segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Começando... mas não do começo.

Por que "começando... mas não do começo"?
Bom, sou uma estudante do curso técnico em prótese dentária e já estou no segundo semestre. Este assunto já não é tão novo na minha vida, mas se tornou novo a partir do momento em que decidi criar este blog.
O que me levou a fazer ele?
Devido a minha insaciável vontade de aprender e procurar coisas que gosto para que me faça crescer a cada dia, sempre em busca de mais conhecimentos.
Vou compartilhar blogs de outros protéticos, vídeos com auxílio em diversas práticas da nossa profissão entre outras tantas coisas.

Espero poder ajudar e ser ajudada através deste blog.



" Se duas cabeças pensam melhor que uma, quatro mãos podem fazer muitas pessoas sorrirem."





Nenhum comentário:

Postar um comentário