quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária

Em outubro acontecerá nos dias 27,28 e 29 o 12º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária e 12º EXPOLABO - Exposição Comercial, em São Paulo.
Estive olhando a programação e fiquei encantada com tantos cursos, palestras e workshops. Tantas coisas que eu já vi em sala de aula e lá posso aprender outras técnicas. Outras tantas coisas que ouvi os professores falarem, como cerâmica (só verei no 3º ou 4º semestre) que me deu vontade de aprender logo.
Tão bacana saber que há este espaço para nós, protéticos (eu ainda futura) que não gira tudo em torno dos dentistas. Estou ainda mais empolgada para ir até São Paulo fazer vários cursos. Bem que poderia ter aqui no Rio Grande do Sul um evento assim deste tamanho...

Vou compartilhar o link aqui com vocês:

http://www.apdesp.org.br/congresso/#

Não deixem de ver os cursos livres e os pagos. Estão sensacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário