domingo, 27 de maio de 2012

Mesa Clínica

Olá pessoal. Desculpem a minha ausência do blog, mas realmente estou com muitos trabalhos para fazer e pouco tempo para procurar dicas legais para expor aqui.

Como o final do semestre esta chegando, a professora de Ortodontia resolveu fazer uma mesa clínica para entregar com todos os trabalhos que envolvem soldagem.

No total serão 7 aparelhos, dentre eles:










Para deixa o gesso com uma aparência mais "lisa" e brilhosa, eu utilizei o produto Model Shine, ele isola sem criar camada. Impermeabiliza e dá brilho. Substitui o banho de coco. (que eu havia dito neste post).





Siga a risca as instruções do fabricante e vocês verão a perfeição que fica o gesso.



Um comentário:

  1. Ai Nika, tão sério esse teu blog que chega a dar orgulho! O meu é uma piada, coitadinho! Huheuheueh!


    Beijão, saudade!

    ResponderExcluir