quarta-feira, 20 de junho de 2012

Trabalhos, trabalhos e... mais trabalhos

Olá pessoal...


Estes dias tenho ouvido muito pelos corredores da escola: "ah, não vai atualizar o blog?!", "Tenho coisas legais para compartilhar no blog." "Teus vídeos me ajudaram muito nas aulas de orto." Pois bem...


Comovida com estes comentários, resolvi dar um hello para os meus leitores.








Com o final do semestre se aproximando se torna inevitável o acumulo de trabalhos.
Só para vocês terem uma ideia do que eu ainda tenho que finalizar (e outros iniciar) para entregar no prazo de 3 semanas.


Na foto: enceramento de uma total caracterizada (estou fazendo o sorriso do jogador de futebol Dentinho, assim que ela estiver pronta eu coloco ela aqui no blog).
Enceramento de uma PPR superior. No articulador de Bimler, os desenhos para iniciar posteriormente os grampos. Na meia lua, metalo plástica e por fim, no oclusor o modelo inferior da minha própria boa (estou confeccionando uma placa de bruxismo para mim, não que eu tenha bruxismo, mas isto é um trabalho a ser entregue). Ainda tem outros trabalhos que eu não expus porque estão na escola.


Sentiram como anda a minha vida?!


Muuuuuito trabalho! Mas estou feliz, adoro esta adrenalina e entrega de trabalhos. E o melhor de tudo isto, é quando da certo. Então é só sorrisos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário